sábado, 7 de março de 2009

08 de março Dia internacional da Mulher - Que legal é o nosso dia

Olá mulheres e homens também, amanhã é o dia Internacional da Mulher sempre achei chique a mulher ter um dia em sua homengem. Mulher que é esquisita porque ama incodicionalmente, mas também odeia profundamente, então somos assim as vezes delicada como uma flor, outras brava como uma leoa. Alguns ou a maioria dos homens dizem que não nos entendem, porém é tão fácil, é só ser sensivel. Digo sensivel nos seus sentimentos mais profundos e então nos entenderão. Se somos sensiveis e delicadas , somos sim, porém também somos fortes e corajosas e brilhantes. Vocês já perceberam o quanto uma mulher pode ser brilhante quando quer. Aliás quando queremos algo conseguimos. por que sabemos pedir e lutar pelo que queremos.
Coragem é o que não falta para uma mulher que é capaz de gerar um filho e pari-lo, que coisa linda e mágica não acham, e eu nem vou compará-la a voces ,que claro nunca teiram como fazer isso. Podemos fazer muitas coias que homesm fazem, já os homens, bem dexeimos pra lá.
Não sou feminista, mas adoro ser MULHER, na sua maior plenitude e significado da palavra. MULHER, guerreira, santa, meiga, forte,sensivle,explosiva, adorável, linda,,sexy,desastrada,manhosa, amiga, amante,mãe, etc...... Nossa são tantos adjetivos, mas enfim ser mulher é isso, um misto de emoções, em um ser que apenas merece todo carinho respeito e amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então viva o nosso dia , MULHERES e um beijo muito carinhoso para todas aquelas que fazem de sua vidas uma luta para serem reconhecidas pela sua força, coragem e dignidade!! bye!!!
Por isso não provoque é cor de rosa choque......................

Um comentário:

  1. Olá, passei para conhecer seu espaço, abraços.
    Borboleta


    GEOGRAFIA DA FOME

    "Xiquexique, mucunã
    Raiz de imbu e colé
    Feijão brabo, catolé
    Macambira, imbiratã
    Do pau-pedra e caimã
    A parreira e o murão
    Maniçoba e gordião
    Comendo isso todo dia
    Incha e causa hidropsia
    Foge, povo do setão"


    "Marchemos a encarar
    Trinta mil epidemias
    Frialdade, hidropsia,
    Que ninguém pode escapar.
    Os que vão para o brejo vão
    Morrem de epidemia
    Sofrem fome todo dia
    Os que ficam no sertão"

    Josué de Castro

    ResponderExcluir